Estações de Tratamento de Águas

 

As ETA's - Estações de Tratamento de Águas, são sistemas compactos utilizados na correção e purificação de águas, através de filtros, dosadores, elementos e minerais filtrantes, cartuchos para ultra filtração, eliminação de ferro e manganês, bombas auxiliares, tanques, etc, para o melhor atendimento Portaria Federal 2914 do Ministério da Saúde, nos padrões de potabilidade e consumo humano e/ou industrial.

 

São ideais para industrias, comércios, condomínios, fazendas, sítios, chácaras, residências, companhias de abastecimento entre outros, usuários de poços artesianos, reuso de águas, captações de rios, nascentes e também para as aguas servidas pelas companhias de águas.

 

gallery/tratamento de agua site 2
gallery/tratamento de agua site 1

Sistemas de Bombas Dosadoras

 

São bombas dosadoras eletromagnéticas e/ou cloradores mecânicos para administração de produtos químicos líquidos com a finalidade de uma higienização da água e redes de distribuição, utilizam temporizadores e reguladores para que coloquem de forma controlada e sistêmica as aplicações das químicas necessárias ao tratamento de água.

 

Fornecimento e implantação de sistemas de correção de pH, sistemas ajustáveis e inteligentes com proporcionalidade de dosagens por volume de produção de água, acoplados com painéis elétricos, válvulas de comando elétrico, eletrodos, válvulas prestostatas e fluxostatas.

 

Produtos credenciados e homologados pelas companhias de saneamento básico, com certificado e FISPQ.

 

Esses aparelhos, são totalmente eficazes na administração de cloros, para que os produtos sejam colocados e dosados constantemente e sem falhas, que podem ocorrer em administrações com seres humanos.

gallery/logo grupo ambiental png

Unidade I  Rua Olinda, 915 – Pq. Industrial – CEP 12.235-830 – São José dos Campos – SP

|12| 4102 - 0898       |12| 9.9785 - 3534      |11| 9.5297 – 8097